Para trocar produtos comprados em loja virtual, entre contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 30 dias corridos. O procedimento se dá com o envio de autorização de postagem por e-mail, com essa autorização o cliente  posta a(s) peça(s) que deseja trocar em uma agência própria dos Correios sem custo na primeira postagem.

Assim que recebemos a peça, a troca por outro tamanho será providenciada. Somente quando houver danos ou defeitos no produto poderá ser feito  troca por outro modelo e nesse caso será providenciado um vale-troca.
A primeira troca grátis só é válida para as trocas de numeração do produto comprado no site. Se não houver a numeração em estoque, está liberada a troca de modelo gratuitamente. Caso a troca seja de modelo, a mesma fica a cargo da(o) cliente, mesmo sendo a primeira troca. O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos. 

Caso haja indisponibilidade entraremos em contato para maiores informações.

Requisitos para troca:

  • A peça deve estar em perfeitas condições com a etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);
  • Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;
  • Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);
  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos

A troca de produtos será realizada pelo preço indicado no cupom fiscal.

A Moskoff Store se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observadas as exigências acima.

 

 

Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossa loja virtual, o cliente deverá enviar fotos do produto com a descrição (data da compra, número do pedido, CPF) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.

Requisitos para troca:

  • A peça deve estar com a etiqueta e nota fiscal;
  • A solicitação deve ser feita no prazo de 90 dias a partir do recebimento da encomenda;

A Moskoff Store se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observados os critérios acima.

Caso não seja constatado o vício/defeito alegado, o produto será devolvido nas mesmas condições.

* Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

- trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; 

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis

Politica de Devolução:

Não serão estornadas as compras realizadas em loja física. (Perante artigo 49 CDC**)

O cliente tem até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da encomenda, para solicitar a devolução do valor total ou parcial da compra.

Em caso de pagamento em boleto deve ser informada por e-mail a conta corrente e agência do titular da compra.

O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

O contato para procedimento de troca e devolução poderá ser feito através do número:

 (11) 99827-5744(atendimento das 09:00 as 17:00 de segunda à sexta).

Ou por e-mail: relacionamento@moskoffstore.com.br

**Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.